sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Presença no I Seminário Nacional Paternidade e Cuidado na Rede SUS


A cidade do Rio de Janeiro recebe o I Seminário Nacional Paternidade e Cuidado na Rede SUS, entre os dias 21 e 23 de agosto, fruto de uma parceria entre a Coordenação de Saúde do Homem do Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, o Comitê Vida e o Instituto Promundo. A programação, inserida no mês de Valorização da Paternidade, está organizada em torno de três painéis temáticos: “Paternidade e serviços de saúde”; “Por que envolver os homens nas ações de cuidado?”; e “Paternidade e diversidade”.
O evento também traz oportunidade para apresentação de experiências do Sistema Único de Saúde (SUS) no contexto da valorização da paternidade. Dentre elas, estão as Unidades de Saúde Parceiras do Pai, certificadas em 2012. A mostra cultural ficará por conta do RAP da Saúde e das exposições fotográficas “Você é meu pai”, do Instituto Promundo, e “Um mundo de pais”, de José Inácio Parente.

O evento foi prestigiado pelos representantes da Estrategia da Saúde da Família da CAP 5.2 Enfermeiros Hiury Gomes do CMS Edgard M Gomes, Geovane Clínica da Família David Capistrano Filho , Mônica Xavier Diretora DAPS.


  

                            

                                

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Filomena, s/nº - Inhoaíba

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3377-2850

Tecnologia do Blogger.