sábado, 24 de agosto de 2013

Dia D da campanha para atualização de caderneta 24/08/13

A campanha nacional de atualização da caderneta de vacinação infantil tem início hoje dia 24 e segue até o dia 30 de agosto. Os pais de crianças menores de quatro anos deverão comparecer aos postos de saúde, que oferecerão todas as vacinas do calendário básico infantil: BCG, hepatite B, penta, inativada poliomielite (VIP), oral poliomielite (VOP), rotavírus, pneumocócica 10 valente, meningocócica C conjugada, febre amarela, tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) e DTP (difteria, tétano e coqueluche), entre outras.




Segundo o Ministério da Saúde, essa é uma oportunidade para os pais e responsáveis colocarem em dia as vacinas dos filhos, a fim de diminuir os riscos de transmissão de doenças que podem ser evitadas. O público alvo da campanha é formado por 14 milhões de crianças.


Na nossa unidade CMS EDGARD M GOMES, além da campanha de imunização estão ocorrendo orientações sobre TUBERCULOSE, HANSENÍASE, PATERNIDADE,TESTE RÁPIDOS DE HIV, HEPATITE B e  COLETA DE PREVENTIVO em escala de livre demanda.


     

    

  

 

  

  

GOSTARIA DE VER MAIS FOTOS ACESSE:

PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS QUE ATUARAM 
PARA ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS 

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Filomena, s/nº - Inhoaíba

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3377-2850

Tecnologia do Blogger.